3 de junho de 2010

Gummy Bear!


A nova moda é o Gummy Bear, o ursinho viciante, descubra agora como ele nos viciou.


Gummy Bear, todo mundo já comeu essa bala, ou pelo menos experimentou algum de seus genéricos, é aquela bala que parece gelatina e é borrachuda, tem sempre em festas infantis (e de 15 anos), sabe? Bom, atualmente eu descobri um vídeo na internet, o vídeo em questão (que encontra-se no final do post) é tão viciante quanto a bala. Sério existe algo no vídeo que prende a atenção das pessoas, fora que a músiquinha é muito maneira, assistam ao vídeo, e viciem nele assim como eu, e me ajudem a descobrir o que tem de tão especial no vídeo, particularmente eu acho que existe uma mensagem subliminar, ou então estão fazendo uma lavagem cerebral em nós através do vídeo, bom, tanto faz, olhe o vídeo e tire as suas conclusões:


Artigos Relacionados

45 comentários:

sarah11 disse...

gummy bear eu particulamente nao axo que tem nehuma mensagem subliminar!!!
nada haver ele é um atrativo de musica eletronica bjjs isso vai da cabeça de cda um!!

13 de setembro de 2012 08:17
Fã Numero Um Do São Paulo disse...

isso e do demonioooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkk

15 de setembro de 2012 12:04
Anônimo disse...

ATENCION: El osito gominola contiene mensajes subliminales con lo cual uno de ellos dice: "Jesús no existe" ,en la parte de besitos dulces :) pero les aconsejo papas y mamas que no los dejen ver a sus hijos ese oso!!! bueno pongan me gusta SI PIENSAN LO MISMOOO :)
encontrei isso no final de algums videos
se acha algo mantenha contato
metadekids@hotmail.com
(esse email gay n fui eu q fiz blz )

18 de setembro de 2012 18:47
Anônimo disse...

GammyBear = Gammy que significa gamo e bear = urso, gamo = cervo = ursogamo = uhr so cervo = GammyBear é o domínio sobre a humanidade existe a utilização de linguás "extintas" como as linguás atualmente estranhas, das quais podem ser entendidas em diversos idiomas e sotaques, isso é lavagem cerebral = querem dominar o mundo novamente e impor novas regras; por que a mesma música do GammyBear possui suas letras erradas e sua tradução incorreta em cada idioma ela soa diferente, mas com o mesmo sentido de ser dominado por um urso grudento!!! Não ouçam ele manda você se entregar a ele e abandonar sua vida e ficar ate doente, muito doente e a pratica de vandalismo em todos os videos, faça vocês mesmos seus teste e refitam "O diabo pensa como o homem, mas Deus pensa em eternidade" ( Déjà vu ), permaneçam atentos, segundo Apocalipse será o fim quando você estiver desatento e menos esperar, podem ser seguidores do Maias querendo por o mundo em queda segundo eles disseram ser 21 de dezembro de 2012, mas veja isto http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/05/descoberta-de-novo-calendario-maia-desmente-teoria-do-fim-do-mundo.html fique atento e seja feliz!! Não se desespere o Deus do Impossível não desistiu de nós!

21 de setembro de 2012 17:31
johannes johannes disse...

tem uma mensagem subliminar quando ele sai andando com o carro faz um sinal com a mao que é satanico

1 de outubro de 2012 16:34
Raissa morais disse...

Pra quem nao viu ele dança em cima de um sol.praq sou no chao,eo mesmo sol q aparece no filme pressagio.e ele diz varias vezes o game e seu amigo.acho q isso e a msg.qem e q des do inicio dos seculos finge e tenta ser nosso amigo?"e esse mesmo q vc ta pensando".pra quem nao conseguil achar a charada,cvs sao despreparados pra o q vamos enfrentar.

2 de outubro de 2012 13:58
giselly disse...

eu acho q ele e subliminar porcausa da estrela q ele só vivi debaixo dela os gestos com a mão e aquela cabeça com chifes pendurada naquele deserto...... e varias outras coisas cuidado ninguem sab o q er......isso

3 de outubro de 2012 08:29
Anônimo disse...

Gammy Bear é tipo de mesagens sublinares msm olhe no piso do chão a estrela illuminati

13 de outubro de 2012 18:30
Anônimo disse...

Tem sim se vc prestar atenção na letra da musiquinha ele fala-(AME O GUMMY BEAR CAMINHE AO GUMMY BEAR,FAÇA AMOR UOVINDO ESSA FESTA POP)ele também Insite em dizer au au gummy é seu amigo e fica repitindo isso várias vezes meio estranho não.é só vc prestar bem atenção que vc conseque reparar que ele fala isso

15 de outubro de 2012 01:02
Anônimo disse...

ouve a musica toda pausando e verá..que o simblos das mãos n é so no carro...sem contar que a letra ela tem muitas palavras que com a junção..geram outra palavra completamente diferente.

18 de outubro de 2012 12:20
Rodrigo disse...

Esses anônimos tão falando sério?

22 de outubro de 2012 14:55
Rômulo Alves disse...

O segredo tá na orelha dele' a orelha que é machucada' Pareceuma lua daquelas cartas de cigano! Depois pesquisem no Google o seguinte tema: "LUA BARALHO CIGANO" que vocês vêem o que significa! A lua significa a fama e é exatamente o que o gummybear tá tendo, a lua é a mãe da intuição e do inconsciente, isso faz com que a gente não tenha domínio em nós mesmos e ficamos assistindo esse ursinho com barba de ressaca e cofrinho aparecendo!

23 de outubro de 2012 21:21
Anônimo disse...

Sem sombra de dúvida que este vídeo traz em si muitas mensagens subliminares satânicas. Diante de tudo o que percebi no vídeo, deixo um alerta aos pais e mães. Cuidado com o que vocês compram para os seus filhos assistirem!!!!!!! Analisem e reparem bastante, para depois não pagarem as consequências.
#Fica a dica!

24 de outubro de 2012 10:44
Anônimo disse...

muito satanico ele fica fazendo o simbolo nas maos o tempo todo...e essa orelha machucada parece um chifre quando ele fica de lado...
nao se deixem enganar por esse ursinho...

24 de outubro de 2012 16:52
Fernando Almeida disse...

Há sim uma mensagem quase que subliminar nessa animação,observe pelo seguinte ,gummy bear .
gummy:do inglês goma ,bear do inglês urso,logo então gummybear forma-se urso de goma,vejam bem porque isso atraem as crianças,porquê?criança é viciada em goma de mascar ou chiclete e também criança tem vicío por pelucia ou urso,então esses doi fatores juntos acabam se tornando ingredientes chaves para uma distração infantil fazendo com qu~e as crianças se apaixonem por qualquer coisinha que propositalmente pareça ser "FOFA".Cuidado as aparências enganam.

26 de outubro de 2012 23:27
Fernando Almeida disse...

Percebam também que os movimentos feito pelo urso independente de vem ou vai sempre para encima de uma estrela que possui três cores ,amarelo azul e vermelho.Essa estrela no centro da apresentação deve representar algo pouco conhecido ,no mundo que são os (iluministas)grupos satãnicos quefazem parte de maçonaria propositalmente essa estrela esta sendo para atrair olhares a coisas desconhecidas podemos estar sendo vítimas de uma armação muito demoníaca .VIGIEM

26 de outubro de 2012 23:35
Anônimo disse...

Se vcs repararem na letra da música ele diz "ame o gummy bear, game no gummy bear" é como se ele tivesse hipnotisando agente ! E realmente toda vez q passa a minha filha cm apenas dois meses de vida fica fissura na televisão e eu tbm rs' e até meu marido não tem como não prestar atençao nele ! Pode crer tem caroço nesse angú

1 de novembro de 2012 09:22
marcelo gregorio disse...

pra vc que nao sabe aquela estrela que ele dança em cima dela ,rsrsr é a estrela usadada na maçonaria e é a estrela de Edinalva ,a estrela da prostituiçao ,nao deixem que o inimigo entre em sua casa ,,,,obriga e pesquisem antes de levarem para suas casas .

2 de novembro de 2012 22:54
Anônimo disse...

estão querendo iludir nossas crianças com coisas ruins dinovo. É isso que as pessos querem levar de ensinamento para seu filhos? Não fação isso! Porquê as crianças veem isso hoje, e amanhã estaram revoltadas com os pais dentro de casa. Por conta de influencias de sua infância, quando elas ouviam um bonequiniho pedindo pra elas fazerem o que ele sempre pediu! E sempre semi-nú! Você quer isso? Ou quer DEUS na sua vida? E eu sou pecador como todos nós, mas! Quero sempre o bem para todos exclusivamente o bem das crianças.

4 de novembro de 2012 03:09
Anônimo disse...

tem sim, no começo do video ele aparece em cima de um simbolo illuminati, e aos 0:55 ele faz o simbolo satanico

4 de novembro de 2012 17:40
Rafael Alves disse...

e demonieco por q apareçe o chifre de bode e a estrela satanica de demonio e eu nao queria para de ouvir mais essa musica e viciante de mais

13 de novembro de 2012 14:11
Anônimo disse...

SE ninguem percebeu gummy bear tem uma orelha cortada e ele faz um sinal na mao e sempre fica falado :eu sou o gummy bear meu nome é gummy bear sou colorido e divertido eu sou o gummy bear e ainda diz ame o gummy e tem outra coisa que vicia aquela hora que ele faz festa top pop e as pessoas ficam tentando fazer isso ate conseguir isso é do satanas mesmo !!!!

15 de novembro de 2012 08:55
Anônimo disse...

Nossa realmente eu loogo estranhei quando meu primo de apenas 1 ano logo que viu a capa do ursinho ele começoou a dançar,ele neem tinha ouvido a musica.Depois quando agente colocou o dvd logo vimoos varias cenas satanicas...Ta repreendido owaaa

16 de novembro de 2012 11:08
Adriel Luiz disse...

Posso ter apenas 11 anos,mas já percebi que tem muita coisa nesse vídeo.Pode ser sinal de satanismo,mas todo mundo tem que abrir o olho para o que está vendo.Fica a dica!!!:)

17 de novembro de 2012 18:06
Anônimo disse...



Só Jesus é a VERDADE e A JUSTIÇA.
Que Deus ilumine a todos.

19 de novembro de 2012 00:16
Anônimo disse...

e á parte que ele monta um touro vermelho.quem foi já viu touro vermelho? e uma caveira com chifres no meiu da porteira ..prestei atenção

20 de novembro de 2012 03:18
Anônimo disse...

SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM PRESTEM ATENÇÃO QUE NA CAPA APARECE O ARCO-ÍRIS QUE É O SÍMBOLO E BANDEIRA DO HOMOSEXUALISMO

23 de novembro de 2012 15:53
Anônimo disse...

Ele fala e repete varias vezes ame o gummy bear game no gummy ou seja ficar gamado e amalo veneralo isso eh satanico

23 de novembro de 2012 16:00
Anônimo disse...

É verdade,quando ele fica com aquelas histórias de festa pop,toda hora eu fico fazendo e repito o video o tempo todo,e a minha irmã tbm fica tentando fazer,mais graças à Deus eu pesquisei,já tinha achado muito estranho,por que em pouco tempo ele criou fama,e todos passaram a ama-lo, meu primo dizia que na parte que ele diz GAME NO GUMMY BEAR,parece ele dizer GUMYNHO GUMMY BEAR,fiquem de olhos abertos

25 de dezembro de 2012 15:38
Andre Rock disse...

Nuss véi... Se esses anônimos estiverem certos, NÓS ESTAMOS FUDIDOS!!!

28 de dezembro de 2012 22:21
ChocolateGi disse...

Minha irma viciou...Ele viçia,aparece mulher morta se vcs perceberem!ele faz simbolos satanicos,simbolos maliciosos,e pq ele fala ama o Gummy Bear?2012 ele foi lançado e 2012 os Deuses maias falaram que era o ano da conquista e que o mundo iria acabar,mas lançaram esse taal urso para fazer que muitos não acreditem mais em Jesus e sejam impinotizados procurem videos no tube e vejam esse urso grudento feio e semi-nú

3 de janeiro de 2013 19:04
Anônimo disse...

se vocês prestarem bastante atenção na mão dele, vocês verem o símbolo da besta, ele faz isso durante o video inteiro.

3 de março de 2013 13:53
Anônimo disse...

e realmente a algo muito estranho neste dvd do urso eu e que nao deixo minha filha ver pois DEUS fala pra gente orar e vigiar e eu vou faser os dois.so DEUS na vida das nossas criançinhas mesmo.meu nome e ana

4 de março de 2013 01:15
Anônimo disse...

jent pode ate ser verdade isso mas vcs deveriam procurar fontes verdadeiras sobre gummy bear ele e alegre divertido mostra ser um desenho diferente dos outros vou fazer o niver do meu bêbê do gummy bear n sei se vai da errado so sei q tenho muita fé em deus e se deus quiser vai da tudo certo.

20 de março de 2013 02:27
Anônimo disse...

tem uma parte que ele anda em uma rampa de skate com u rosto de uma mlher loira no fundo achei estranho, sem contar ma outra musica do dvd que começa cantando em ingles fuk fuk fuk

27 de maio de 2013 20:08
Anônimo disse...

jente nao deixem suas crianças verem esse desenho vicia ele e do mal. de olho.

20 de junho de 2013 12:44
Anônimo disse...

ho may god, what is this? bye!

15 de julho de 2013 10:46
Anônimo disse...

Não sei se tem ou não mensagem subliminar, mas trabalho em uma escola em que o clip era passado nos intervalos das aulas e estranhamente as crianças ficavam muito agitadas ao verem o ursinho e faziam manha (até choravam) quando ameaçávamos tirar o vídeo.
Sem contar que quem gosta de ursinho de goma (as gummy bears) é o Marilyn Manson. Pode pesquisar ele pede as gominhas em todos os shows...

30 de julho de 2013 14:25
Anônimo disse...

Eu acho que estao todos erados o gummy beer e muito fofinho eu e meu finho curtimos ele.tenham fe em Deus e deixem de besteira.

15 de agosto de 2013 10:01
Kellyane Santana disse...

Isso tudo é vdd! Minhas filhas sempre assistiam esse video...elas viciaram, a musica n saia mas da cabeca e quando acabava todos aqui em casa ficavam estressados! Parei para analisar e logo estranhei as letras da musica...aquilo mim encomodava...principalmente na parte q ele falava pra sermos amigo dele e amar ele!
Pesquisei na net e tirei as conclusoes q é puro demoniacoooo! N assistam mas.... N tragam maldicao para suas casas!bjs

27 de agosto de 2013 15:03
Anônimo disse...

com certesa , vcs tem toda a razão ele bota o chifre mesmo...


a estrela a parece em quase todo o vídeo , e com uma cruz no meio ,
com o dedo cruzado

9 de setembro de 2013 13:46
Anônimo disse...

bom tudo o que eu aprendi ate agora esse vídeo não é normal existem vários indícios que mostram mensagens subliminares eu analisei esse filme inteiro e cheguei numa conclusão que esse ursinho que algumas pessoas acham ele fofo não passa de um meio do inimigo entra em nossa casa e influenciar nossas crianças. A minha mulher achou ele meio estranho e comecei a pesquisa e agora tenho certeza q nunca mais vou deixar meu filho ver essa porcaria e se eu puder vou alerta todas as famílias que eu conheço

16 de outubro de 2013 14:37
Anônimo disse...

Gummy bear é coisa do demoooooniio
mensagens subliminares se vc reparar tem uma cabeça de bode, com chifres pendurada no deserto... perto da minha casa tem um centro de macumba e na porta tem um daquele igualzinho pendurado!!! sem falar que ele mostra bunda, reparem tambem na orelha dele é coomo se fosse mordida... é totalmete estranho!!!!!

2 de novembro de 2013 11:29
Anônimo disse...

Essa música do gummy bear é msmo satánica, prestem atenção na música qe fala : #"AME O GUMMY BEAR, AME GUMMY BEAR, SOU COLORIDO E DIVERTIDO SOU O GUMMY BEAR" isso faz um pouk da nossa cabeça,. Tipo como se fosse uma lavagem celebral, faz com qe nossa cabeça se alimente dessa música,. Esse é meu ponto de vista.

7 de novembro de 2013 12:35
lourival disse...

1-gente cuidado,pq é nas coisas mais fofinhas que podem existir o mal escondido,pq tb se eles tivessem colocado um demonio td mundo ia perceber de primeira.
2-é viciante mesmo,me viciou,muito,inclusive a versão em inglês,Deus me ajude a perder esse vicio

15 de dezembro de 2013 12:28

Postar um comentário